Luizinho Calixto e Luiz Humberto são atrações do projeto “Chapéu de Choro”

12 mar 2020

IMG_20200306_090927891.jpg

O sanfoneiro Luizinho Calixto, com participação especial de Luiz Humberto, ao violão, são as atrações de março do projeto “Chapéu de Choro” da “Feira Agroecológica”, que ocorre todas as sextas-feiras, no pátio interno da Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A feira acontece das 6h às 12h e a apresentação musical das 7h às 10h.

A dupla Luizinho Calixto e Luiz Humberto encanta o público com seu repertório variado, abrangendo diversos ritmos. Luizinho vai lançar o CD “Sotaque Brejeiro”. Natural de Campina Grande, Luizinho mostrou sua arte em diversos países da Europa, África e América do Sul. Já tocou com Sivuca, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. Compositor e diretor musical, ele tem sucessos gravados por Beto Barbosa, Dominguinhos, Zé Calixto, Bastinho Calixto, Magno e outros.

A Feira é uma iniciativa da Secretaria Executiva de Economia Solidária (Sesol), vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Humano, que firmou parceria com a Fundação Casa de José Américo. Aqui, o consumidor adquire produtos agropecuários sem agrotóxicos, preços com valores mais acessíveis, vindos direto do campo.

Com Ascom