Será aberta nesta quarta-feira a exposição ÁGUAS

21 jun 2016

Na próxima quarta-feira, dia 22, ás 17 hs, a Secretaria Municipal de cultura estará abrindo ao público no hall do Teatro Municipal Severino Cabral, a exposição ÁGUAS, da famosa fotógrafa de arte baiana Flávia K. nome nacionalmente respeitado no cenário da fotografia artística do Brasil. A artista fotografou paisagens e temas tendo como personagem central a água, num trabalho magistral que chega a emocionar pela beleza do trabalho como as fotos na Chapada Diamantina.

A exposição do mais alto nível profissional, algo de Primeiríssimo Mundo, tem curadoria de Griselda Klüppel, produção de arte de Pedro Caldas e texto de apresentação feito especialmente para as fotos por Carlinhos Brown. A Fundação Edvaldo do Ó contactou a artista para a montagem de ÁGUAS em nossa cidade e o secretário de cultura da Prefeitura Municipal, Bernardo Pimentel, empreendeu todos os esforços para tornar possível esta belíssima exposição. Convite aberto a população.

Com Ascom